quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NÃO ENTENDO POR QUE TANTOS MORADORES NEVENSES PUBLICAM QUE ESTUDARAM NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO: FORTALEZA!!! DÁ PARA ENTENDER?!!! SÓ SE FOR NO BAIRRO FORTALEZA..... KKKKKKKKK

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SEMPRE ABÓBORA

- O QUE VOCÊ COMEU NO CAFÉ DA MANHÃ?
- PÃO DE ABÓBORA.
- O QUE TEVE NO ALMOÇO?
- ABOBRINHA.(É DA FAMÍLIA).
- SOBREMESA?
- DOCE DE ABÓBORA.
- E NO JANTAR?
- VONO DE ABÓBORA COM CARNE.

- FESTA PREFERIDA?
- HALLOWEEN.
- POR QUE?
- POR CAUSA DA ABÓBORA!
- PASSA-TEMPO PREFERIDO?
- FALAR ABOBRINHAS.

- BLOG PREFERIDO?
- www.esch-abobrinhas.blogspot.com.br
- ABÓBORA SEMPRE!

  04/12/2012

  ERICA SCHULZ.
















GALO SEMPRE! VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO, POR ANTECIPAÇÃO OU POR ATRASO, RSRSSS....DE QUALQUER FORMA VICE E UMA VITÓRIA SOBRE CRUZEIRO. GALôôô!!! JOGO NO DOMINGO DIA 02/12/2012, NO INDEPENDÊNCIA, VITÓRIA DE 3 X 2.

domingo, 30 de setembro de 2012


- Com licença as crianças, também comi docinhos de São

Cosme e Damião. Hêhêhêhê!!!

Em (30/09/12).

- À véspera do filho comemorar 15 anos, sua mãe engole     

um chiclete. Vê se pode?!!!

Em (27/09/12).

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CASOS

Tem mulher perdendo o posto para travesti, exemplo: Miss Bumbum, sem contar os casos .... deixa prá lá .......

Acreditam em ti até quando você diz:

. Previ tal acontecimento.
. Escutei uma voz me dizendo.
. Vi esta cena acontecer.
. Tive um sonho premunitivo.
. Deus me disse.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

SER POBRE.......

Pobre agora está modernizando cada vez mais:
Trocou as antenas de TV no telhado e as imensas parabólicas pelas assinaturas com pacotes razoáveis. Na falta, os "gatos" são as velhas companhias.

Tem pobre que na falta de um celular dual, tri e etc chip, anda com vários celulares na bolsa, (destes abandonados pela família, com poucas funções). Haja peso e paciência.

É transformar um pequeno assunto em uma grande manchete para a rua inteira e o dia inteiro. Há especialistas de todos os tipos, mesmo que pareça tudo a mesma coisa.

Hêhêhêhêêê.......

sexta-feira, 2 de março de 2012


NÃO BASTA SER POBRE, TEM QUE:

. Soltar o maior foguetório quando seu time faz um gol ou quando time adversário leva um gol, daí a comemoração sacana!
. Contar piadinhas das ruas esburacadas e outros descasos municipais, estaduais ou federais, quando na verdade se está morrendo de raiva.
. Tem que ter pendura no "boteco" mais próximo.
. Ter roupa da moda, daquelas das passarelas e novelas, mesmo comprada na loja mais popular da cidade.
. Contar àquela viagem à praia e roça para os colegas e parecer que é uma pessoa bem viajada e entendida.
. Não precisa entender de quase nada do mundo da política, mas tem que soletrar o nome de um presidente, ator e ou cantor estrangeiro; discutir a notícia daquele jornalzinho popular e resumido da cidade.
. Falar do tempo no bom entendimento empírico, sem saber o que é empírico ou empirismo.
. Entender de tendências populares, seja música, moda (achando que domina o assunto).
. Conhecer uma boa cachaçinha e da roça.
. Entender ou fazer que entende sobre psicologia feminina, religião, política, música e ter opinião própria para defendê-las.
. Fazer um churrasquinho em casa, colocar o som na maior altura dia e noite para "abafar".
. Rir das "desgraças" e gargalhar das coisas boas.
. Curtir todas as páginas do Facebook, principalmente àquelas dos concursos que dão prêmios.
. Tem que em alguns casos fazer um curso superior que o eleve à um patamar que o torne menos desigual, ao menos no conhecimento científico! AFF, É VERDADE!

. Tapear a tristeza e arrumar motivos para alegrar-se!!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NÃO BASTA SER POBRE, TEM QUE: . Colocar o sofá velho na varanda. . Guardar móveis e brinquedos velhos, quebrados na laje. . Esticar o braço para o ônibus parar há metros de distância do ponto. . Reunir com os amigos e tomar uma cerveja na calçada em frente de casa. . Ficar em pé durante uma hora no ônibus que vai da periferia para o centro da cidade, de manhã, indo ao serviço e rir das gracinhas alheias, contando piadinhas, como um passa-tempo. . Voltar do serviço para casa, comendo pastel, pipoca ou docinhos no ônibus. . Comprar bala, chiclete, caneta daqueles vendedores ambulantes e programas anti-drogas nos ônibus. . Andar de ônibus cheirando odor de alho, porque alguém leva um pacotão descascado para casa. . Escutar àquele funk na maior altura no busum daquele cidadão que sequer usa usa o fone de ouvido. Logo tem mais!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ABOBRINHAS: Aguarde novidades sobre ser pobre

ABOBRINHAS: Aguarde novidades sobre ser pobre: Aguarde, já disse!!! Brincadeirinha, mas aguarde, logo logo publicarei

SEMPRE DORMINDO......

Quando se está de olhos fechados para descansar os olhos ou a mente,
perguntam: Está dormindo?!
Se alguém está de olhos fechados porque morreu, dizem:
Está dormindo, descansando em paz!
Se está realmente dormindo, vem a afirmação:
Vagabundo, safado, sempre dormindo!!!

CELULAR DE POBRE

Por que celular de pobre, "Made in China" é laminado atrás?
R= Prá se espelhar nele antes de tirar a própria foto! HÁháháhá

MORTADELA

AINDA BEM QUE É "MORTADELA",
JÁ PENSOU SE FOSSE "MORTAMINHA"?!
KKKKKKK

De onde nossos visitantes vem